Fórum Judô Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renato
Renato
Admin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/05/2018
https://judo.forumeiros.com

 10 sinais de que você é um Judoca Master Empty 10 sinais de que você é um Judoca Master

Sex maio 18, 2018 2:03 pm
E atingir o status de Master é o supra-sumo da experiência judoística. É quando você já não fica tremendo de ansiedade antes de cada competição… É quando você já aprendeu que judô não é força, é técnica… É quando você já caiu tanto e treinou tanto na vida que, só sua presença no tatame já é suficiente pra “agregar” ao treino.

Veja a seguir os dez sinais de que você já é um judoca Master:


Você se aquece com Gelol

 10 sinais de que você é um Judoca Master Gelol

Pra quê correr e fazer uchikomis frenéticos? Basta passar Gelol no corpo, esfregar e pronto! Aquecido.


Você não leva lanche para as competições, apenas come os lanches dos novatos.

 10 sinais de que você é um Judoca Master Mistoquente

O misto quente é um clássico mas quando as mamães mandam torta no lanche deles é melhor!


Você consegue dormir numa arquibancada com facilidade.

 10 sinais de que você é um Judoca Master Dormindo_arq

Só levanta mesmo na hora de aquecer (passar gelol) pra competir.
Esta é uma habilidade que requer anos de prática. Um Judoca Master é capaz de dormir usando uma mochila como travesseiro em meio a um monte de gente falando alto e derrubando comida sobre ele. Só levanta mesmo na hora de aquecer (passar gelol) pra competir.


Quando você vai num festival e ganha uma medalha, você enfia ela na bolsa e logo volta a dormir na arquibancada.

 10 sinais de que você é um Judoca Master Medalha

Medalha da 628ª Copa Biriba de Judô. Se você é Master, deve ter umas 500 dessas.


Você já levou uma marmita pra comer durante uma competição.

 10 sinais de que você é um Judoca Master Marmita

Perder peso pra competir não é fácil. Depois da pesagem, a melhor coisa pra se recuperar rapidamente é parar de se aproveitar dos novatos e levar uma marmita mesmo.


Você tem lesões em pelo menos um dos ombros ou joelhos.

 10 sinais de que você é um Judoca Master Lesao_joelho

Eu disse “pelo menos” um dos ombros ou joelhos. Se você é Master mesmo sabe que pode ter lesões em todas as juntas


A medida em que seus cabelos ficam brancos, sua faixa fica branca também

 10 sinais de que você é um Judoca Master Obi-old

O Judoca Master desenvolve um amor incondicional por sua faixa. Ele a usa até chegar um ponto que ela se pareça com a crina de um potro selvagem.


Uma criança já te perguntou num treino se você conheceu Jigoro Kano pessoalmente

 10 sinais de que você é um Judoca Master Jigorokano

Um de meus alunos de 5 anos já me fez essa pergunta. Me senti o mais Master dos Masters.


Até hoje você não se adaptou à regra da pegada na perna

 10 sinais de que você é um Judoca Master Kata-guruma

A cara dele diz: “Putz! Esqueci de novo!!!”


Quando alguém cai sentado num Shiai sua mão coça para dar um Koka

 10 sinais de que você é um Judoca Master Koka.gif?zoom=1

E se deixar ainda pontua Keikoku e Shuí!


E aí, quais sinais ainda podemos listar pra identificarmos um Judoca Master?

Deixe seu comentário!

Fonte: O Judoca
avatar
JCXavier
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2018

 10 sinais de que você é um Judoca Master Empty Re: 10 sinais de que você é um Judoca Master

Sex maio 18, 2018 2:12 pm
Mal comecei no Judô, e já me enrolo nessa pegada da perna!!! Vamos fazer um abaixo assinado pra voltar (será que resolve?)
Renato
Renato
Admin
Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/05/2018
https://judo.forumeiros.com

 10 sinais de que você é um Judoca Master Empty Re: 10 sinais de que você é um Judoca Master

Sex maio 18, 2018 2:25 pm
JCXavier escreveu:Mal comecei no Judô, e já me enrolo nessa pegada da perna!!! Vamos fazer um abaixo assinado pra voltar (será que resolve?)

KKKKKKKKKKKKKKKK
Isso é vício de Jiujiteiro!! Very Happy Very Happy Very Happy

Mas se serve de consolo, nos Randoris ainda penso em pegar na perna... Sad
avatar
Nani
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2018

 10 sinais de que você é um Judoca Master Empty Re: 10 sinais de que você é um Judoca Master

Qui maio 24, 2018 1:43 pm
Essa torta fez sucesso kkkkk
Será bem vinda em tds os campeonatos!
Conteúdo patrocinado

 10 sinais de que você é um Judoca Master Empty Re: 10 sinais de que você é um Judoca Master

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos